Crazy Party

369 Mensagens, 13 Páginas:  1; 10 1112 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +18

331. elder,

Não, não é sério. Reduzi o tamanho de tudo para ver se não vai travar o celular.

Pontuação: +0

332. hermes,

Não quero dar uma alfinetada mas vocês veem que as mensagens do migue é só concordando com os outros? Não tem conteúdo aí pra compartilhar não meu querido?
Brincadeiras a parte, pessoal, faz muito tempo que eu não jogo o modo combate do crazy, papo de mais de 3 anos, vocês poderiam me dizer, quais tipos de baralhos estão na moda hoje em dia?
O nosso querido elder me colocou numa pasta do dropbox com vários baralhos e conteúdos, parabéns pelo trabalho, mas, eu queria uma opinião mais, centralizada sabe, mais teórica, pra depois eu usar a prática.
Não peço que me digam baralhos pra usar nem nada, mas, compartilhar o que o povo ta mais usando, o que vale a pena, o que não, só pra eu me acostumar de novo.

333. elder,

Hermes, o Cerebinho dele ainda tá em fase de crescimento.
Mas, falando sobre modo combate, tudo depende. é difícil te falar algo x que estão usando mais porque vai depender da dinâmica que você quer usar para surpreender seu adversário, certo? A gente criou um tutorial com o amigo Jonas Fernandes, no entanto é preciso atualizar por conta de tantas e tantas mudanças no modo combate.
Falando sobre mim: Meu forte são estratégias com indenizações e reembaralhamento, afim de mais tarde causar danos significativos no adversário, como exemplo toque amaldiçoador com múltiplos choques de maldição, até acabar com o sujeito. ou sol focalizado, tempo antigo, Barragem de punhos, Lazer contínuo, dentre outros.
Me especializei em indenizações! mas, para ver como a coisa muda, a 4 anos atrás, não usava bloqueios. Hoje por conta da dinâmica do jogo e indenizações, ao menos tenho 1 bloqueio de cada tipo específico ou de uma tag, entende? funciona, arrastando o jogo para 30 turnos ou mais, a fim de acabar com o cara, sem ter tantos danos significativos.
Esta é a minha teoria, pode ser que alguém vem aqui e te diga algo diferente e que funciona muito bem para ele, e a partir disto, você mesmo cria suas próprias estratégias.
Quanto aquela pasta de baralhos, tenho que tirar um tempo só para atualizar, penso fazer isto entre hoje e amanhã, que estou coçando o saco aqui, sabe? aí deixo de fazer isto para atualizar as pastas.
Voltando as estratégias, eu tinha uma colaboradora para mostrarmos algo referente as estratégias, que era a Hemmilly Tzuiú, que não está mais comigo em meu canal no youtube, mas vou pensar em subir algo por lá, mas primeiro, preciso fazer algo sobre as cartas de cobra que ainda não me planegei.

Última edição por elder, Nov 21 2024 12:24:36

334. jupter,

por falar em jogar online pra valer, a última vez que joguei online pra valer foi com uns cara lá do batalha constante, não lembro os nomes deles na vida real. só lembro que um deles entra como zeus no crazy. e quanto a estratégias, depende do que você queira fazer. se você quer atacar de forma rápida, lenta, com bloqueios, estatísticas e etc... vai depender da estratégia que você quer aplicar.

335. elder,

Só para acrescentar: existem vários fatores, e um deles é a quantidade de pontos em uma partida, isto manda muito, sabe? tem baralhos que funcionam melhor para partidas de 150, 300 e 450 pontos, já tem outros que funcionam melhor com mais pontos, tipo 1200, 2400 e 3600 pontos, por aí.
Só que tem outra coisa que manda muito: testar baralhos, sem ser em combate cooperativo, e a melhor forma de se testar se vai funcionar mesmo é jogando com os outros. E tem outra: cada baralho vai falhar em algum quisito, seja defesa, ataque, dentre outros, baralho perfeito, invencível, nunca vi.

Última edição por elder, Nov 21 2024 15:00:59

336. rhavi,

@elder teria como fazer um tutorial explicando como funcionam aquelas indenizações, se eu não me engano é a básica, intermediária e a avançada.

337. elder,

Se eu não me engano, foi o último tutorial de combate que fiz, mas deixe dar uma olhada. Além dessas, tem a Mínima e a fenomenal. provavelmente eu faça uma live.

338. rhavi,

Assim, preciso pegar um tempinho pra jogar os combates novamente, estou muito inferrujado enquanto aos combates

339. maruto,

mais rhavi você ssenprefoi inferrujado

340. pablo_h,

cara, a útima batalha que fizemos, dei uma aula para o rhavi

341. elder,

Professor, que acha de eu dar uma aula para ti?

Última edição por elder, Nov 23 2024 00:05:31

342. jupter,

e aí Elder, nunca mais a gente fez aquele combat. kkk. me lembro dos combates que a gente fazia. qualquer coisa se tu tiver meu zap e quiser um combate me chama uma hora lá po. xd

343. elder,

Bora lá! mas a final, quem tu é? não me lembro de ti

344. jupter,

aqui é o rodrigo mano. xd. que jogava com você, jairão, jonas, Matheus e etc...

345. elder,

a, sim, seu merda. lembrei agora

346. migue,

@elder tu não chingue o rodrigo de merda, respeita ele, a pesar de que não sei se é pra zoar, mas...

347. pablo_h,

vc é perigoso cara, gosto de enfrentar os mais fracos elder: Professor, que acha de eu dar uma aula para ti?: ontem 00:05

348. emir,

que bagunça, não vou me meter nessa história, mas tentar trazer o tópico pro caminho certo di novo, alguém sabe como é que eu faço pra conseguir passar o grande conselho, alguém tem alguma dica de qual baralho usar?

349. Macarove,

Usa um baralho tipo luta

350. syren.ciclone,

Cara eu paço esse daí com meu deck de dragão super de boas, se quiser paço ele pra ti.

351. hermes,

Deu trabalho pra ocultar as mensagens de vocês, não quero criar um novo tópico porque ja temos 18 de pontuação, então, migue, fica sem fórum até você achar que aprendeu a lição, pablo, vai junto por seguir a corrente

352. elder,

Cara! eu gostava de um baralho de dragão de fogo que eu tinha para passar o grande conselho, mas realmente passo com o de luta mesmo, colocando umas cartas para aumentar a força e tals.

353. jupter,

Para mim, o grande conselho é um treinamento para os combates online. A imprevisibilidade do modo online, visto que, tanto nele quanto no modo online, não sabemos o tipo que a pessoa ou o bot vai usar, e o grande conselho, abre brecha para que possamos criar novas estratégias que possam derrotar o oponente. Mesmo que o jogador A vá para o combate com o baralho de planta e o jogador B com o de fogo, mesmo o deck do jogador B sendo super efetivo contra o deck do jogador A, com uma boa estratégia ele pode vencer. As cartas de aumento de força, de defesa, e de estatísticas ajudam muito.

354. Hemmilly_Tzuyu,

Eu gosto muito de jogar em todos os ginásios, só pra treinar mesmo, mas no grande conselho eu não indico um tipo em si, vou testando estratégias, pois nunca se sabe os tipos de bots que vão vir. Mas assim, gosto de treinar com luta ou voador neste ginásio específico.

355. maruto,

gente não consigo passar o sirco tentei ditudo

356. elder,

Crazy party modo aventura o circo parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=rYX9HaM87Hg&list=PLomNBUUlUMT5aT52l3xtXTq4Bn852odHb&index=13&pp=gAQBiAQB
Crazy Party modo aventura o circo parte 2:
https://www.youtube.com/watch?v=IVXAVKckn_U&list=PLomNBUUlUMT5aT52l3xtXTq4Bn852odHb&index=14&pp=gAQBiAQB
Crazy Party Modo aventura o circo parte 3:
https://www.youtube.com/watch?v=IVXAVKckn_U&list=PLomNBUUlUMT5aT52l3xtXTq4Bn852odHb&index=14&pp=gAQBiAQB

357. maruto,

pode passar u nome du canal?

358. elder,

Elder Blind Player

359. maruto,

valeu grande euder

360. emir,

VLW PELAS DICAS PESSOAL, CONSEGUI AQUI, USEI VOADOR, CLARO QUE TIVE QUE FAZER UMAS ARTIMANHAS, MAS CONSEGUI, E DEVO DIZER QUE A CARTA RAIO ARCO-ÍRIS DO TIPO VOADOR VALE MUITO A PENA USAR, CARTA FODA

369 Mensagens, 13 Páginas:  1; 10 1112 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta