661. Dani_tecladista,
deu já...
Pontuação: +0
675 Mensagens, 23 Páginas: 1…; 21 2223 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +3
deu já...
O Pedro soltou um peido no elevador perto de um casal. O homem indignado diz: seu Moleque atrapalhado, seu saco de bosta! como é que você tem coragem de peidar na frente da minha esposa! Então ele responde: desculpa, não sabia que era a vez dela.
Última edição por elder, ontem 17:00
lol cara, para de fazer essas piada com meu nome pra me zoar, meu deus do cel
chega, mano@elder
Não. eu não me canso. wawa.
Elder, só te avizando, foi mal falar isso no tópico que não seja apropriado, mas, não tem em um tópico pra falar isso. eu vou te reportar, falar pro hermes tudo que tu fez, tá fazendo e creio que vá fazer, e vou fazer de tudo pra que tu fique sem fórum, só pra avizar, tou te avizando, tou te avizando, não tem mais volta
Última edição por migue, ontem 20:10
Ai que bom, vamos lá, faz isto mesmo, aproveita que tu tá com o Lúcifer no corpo e faz isto, vai!
Vamo parar com essa putaria vocês 2, o hermes não é babá de ninguém, piada envolvendo o nome pedro não tem nada a ver com você, eu vou pegar umas piadas com o pedro e vou postar aqui, e aí? estarei te zoando só porque você chama pedro?
O povo colocou um monte de piada com portugueses, brasileiros, e então, eu que sou brasileiro tenho que me ofender? o nunoportugal que é português tem que se ofender? vamo parar com essa putaria
sim, mas o Elder faz pra me zoar, mesmo, e eu sei disso, ele falou com o nick migue, eu sei que é pra me zoar, te garanto
eu só acho que se você zoa os outros também deve ser zoado e parar de chorar. tu não é mais um bebê, cara.
Alô! você poderia fazer uma contribuição para o lar de idosos? Mas é claro! por gentileza, passe aqui mais tarde pegar a minha sogra.
sério, meu deus como ainda permite uma criança ter esses tópicos livres, todos os tópicos aqui tem comentário e descuções, e bom, que tire o meus comentáriod os fóros, mais vamos lá, será que o moderador não percebe que essa criança não tem mentalidade para conviver com outras pessoas? todos os tópicos ou quase todos há comentários desnecessários dela e descotindo com alguém.
@magnos, Na frança, a pesar das crianças não aprenderem desde cedo o ato de tomar banho todo o dia, pelo menos são sivilizadas. Só que eles são tão ingênuos, que além de ficarem fedidos, acreditam que em todo o lugar As crianças vão respeitar os mais velhos, ter princípios básicos de caráter e boas maneiras.
Você deve ter acompanhado por aí no noticiário brasileiro dos últimos dias: A criança que chorando queria sentar na janela do avião; Outras duas crianças batendo bola no banco de trás do carro de aplicativo, o motorista mandando parar, a mãe contestando e no fim o motora interrompe a corrida no meio.
E aí, nas duas situações, de qual lado tu está? O Pedro só comunda das duas ideias citadas acima, e nós que temos que aguentar, mas uma hora o saco de tão cheio que fica estoura.
Desculpe, mas, da mesma forma que vir um peido eu vou soltar não importa a circunstância, pessoas com esta nipe ou se colocam no seu lugar, ou pega a sua viola, bota na sacola e vaza!
Última edição por elder, hoje 12:16
nem vou discutir com mais ninguém então, se é isso que tá fazendo vocês fazer esse tipo de coisa, vocês que me zoem, tou nem aí
Gata, eu quero tiver. Olha uma foto minha! Eu quero te ver mais de perto.
É só dar zoon!
675 Mensagens, 23 Páginas: 1…; 21 2223 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.