Fala, galera! criei este tópico aqui pois este é um assunto que eu gosto muito, além de interessar a praticamente todos os públicos. Para começar, gostaria da resposta de quem é de Portugal: se vende muito perfume Brasileiro por aí? já usaram perfumes de marcas Brasileiras como O boticário e Natura? e quem é daqui, já usou algum perfume importado ou é mais da vibe das marcas nacionais? Deixarei a live que fiz com um amigo sobre perfumaria para deficientes visuais, espero que assistam! https://www.youtube.com/watch?v=PHCZWdeMmrw&pp=ygUjUGVyZnVtYXJpYSBwYXJhIGRlZmljaWVudGVzIHZpc3VhaXM%3D
счёт: +0
2. Hemmilly_Tzuyu,
Eu já usei perfumes franceses, mas não me pessa pra escrever o nome porque não faço ideia. Mas eu uso mais os da Boticário e natura. Usava também da avon, quando existia.
3. Luis-Claudio,
Uso um da boticário que comprei por 100 conto, e também tenho mais um da boticário que ganhei da minha mãe como presente de aniversário.Mas um que usei uma vez e nunca mais esqueci foi um que comprei da tal jequití, e gostei pra caramba. Não sou bom com nomes, então não vou saber o nome dele.
4. elder,
Informação: avon ainda está no mercado, é a marca nacional de perfumes mais baratos. Por aqui, sou chegado a fragrâncias mais amadeiradas, algumas frescas, não curto muito perfume doce não. Estou com 8 perfumes atualmente: Zaad Santal, Zaad Venture, Uomine e Zaad xpedition da O boticário, Kaiak Urb da Natura, Individual Blui sonset da Avon, Inibriante da Hinode e meu importado cool whater, da davidoff. Uso em média 1 por semana, para estar com cheiro diferente, não enjoar e não se acostumar muito no olfato, também a fin de surpreender
5. rhavi,
Eu curto os perfumes da natura, ganhei um de presente, que cinseramente, estou querendo comprar novamente, não lembro qual o nome, mais é muito bom
6. Crowley,
Bom dia/boa tarde, meu povo. Eu, particularmente, tenho preferência pelos importados, mas nos últimos tempos a Natura tem me impressionado bastante com alguns modelos como o K, o Ryo Chuva e a linha homem que conta com: Homem Don, Homem Sagaz etc. Inclusive, recomendo todos esses. Agora, se a gente for falar dos importados da Maça, recomendo o 212 VIP Black, 212 VIP comum, Invictus de Paco Rabanne, o You da Giorgio Armani.
7. elder,
Galera, usem o By my eyes, assim vocês apontem o celular para o frasco de perfume aonde está escrito, tiram a foto e tem as informações. Recomendo também o Cing Ay para quem tem IOS, e Google Locout para android. Ajuda muito vocês, até separar os frascos de lugar.
8. rafars,
Atualmente uso o Celebre da Boticário, mas minha paixão era o Pomar de Limas da Natura, pena que ele saiu de linha.
9. Skeledirge,
Fala meu povo! bom, eu uso malbec gold, que custou r$ 298, visto que os cinco perfumes que eu tiver da natura eu quebrei todos! e os da boticário, ele sempre evaporava no meu quarto! então comprei um malbec, que tá me pressionando muito, e é muito bom por sinal, e eu também uso aquele perfume da minha mãe, que aquela água de banho, que é de mulher, mas eu uso mesmo assim
10. elder,
Galera, precisam ter cuidados com perfume: Não expor o frasco a umidade; Deixar em um local escuro e arejado; Podem guardar em gavetas; não deve ter exposição ao sol, calor e luz; Cuidar para não quebrar a tampa do frasco, tão pouco o borrifador; eu, costumo deixar meus frascos nas caixas mesmo, protege mais; Nunca deixar seu perfume no banheiro, para isto já existem aromatizadores e bom ar; dentre outros cuidados semelhantes.
Последнее изменение elder, среда 17:27
11. theffy,
Olá, pessoal! Boa tarde! adoro demais este tópico e vim contribuir. Atualmente tenho Una Senses, Una infinito, Ekos Maracujá, Ameixa e Flor de Baunilha e Ilía Plena da Natura. Também tenho Lily Absolu da Boticário e Good Girl da maravilhosa Carolina Herrera. Gosto de combos, então tenho quase todos os hidratantes para casar com os perfumes. Abraço!
12. elder,
E eu que nunca fui fan de comprar combos? agora que estou mais velho e vendo a importância de hidratar a pele antes de se perfumar, vou começar a priorizar estes combos. Quero dar mais dicas para vocês: Nunca esfreguem o perfume na pele! perfume não é hidratante corporal, e se você esfregar, ele vai perder a durabilidade das notas que realizam a fixação e projeção da fragrância. Mantenham a pele Hidratada! Não são apenas os hidratantes corporais que ajudam, precisam beber água para ajudar, e não ligar o chuveiro na água muito quente, pois no banho a pele da gente desidrata muito, por isto que a maioria dos nossos hidratantes são pós banho. Manter a pele Hidratada também ajuda na durabilidade da fixação e da projeção da fragrância. Nunca usem perfumes em áreas da pele que estão irritadas ou com machucado. quando espirrar o perfume, afaste 10 centímetros do local que vai borrifar, a distância de uma mão fechada no mínimo, pois assim o jato vai ser eficiente. Quando tiverem alguma dúvida, perguntem que tentarei responder, e conforme vier alguma coisa de vocês, tentarei ajudar também.
Последнее изменение elder, четверг 02:08
13. elder,
Sobre o amigo usar o perfume da mãe, não há problema, existem perfumes femininos que agradam na pele de alguns homens, mesma coisa com mulheres que usam perfume masculino, além de que hoje existem vários perfumes unissex. E é aquela história: gosto não se discute.
14. DaianeJaning,
uma coisa que acho incrível, é que a gente nem precisa conhecer o perfume mas é só sentir o aroma que conseguimos identificar rápido se é masculino ou feminino.
15. elder,
Sim, por conta de produtos que são mais ou menos adicionado em certas fragrâncias, fica fácil de acertar
16. thata,
Eu sou muito fã do Egeo choque da boticário, foi amor a primeira inalada kkk, o met foi tão bom que eu que fui só ver como era a fragrância na loja, saí com o perfume e o hidratante, e logo que acabar comprarei de novo. Comprei o vanila, também da egeo, e embora seja bom ainda sou mais o choque. Recentemente ganhei um novo desta mesma linha, lançamento e não lembro o nome de cabeça, mas sinceramente não gostei muito, na minha pele ele não fixou nada. Minha pele sempre foi muito complicada pra perfume, pra mim os que funcionam são em óleo, e agora o choque, que fica tranquilamente 5 horas o aroma.
17. Dani_tecladista,
Bom, como uma pessoa que ama perfumes vou dizer. Uso o kalven clayn, importado, entre outros. Acho que 1500 reais por mês gasto com perfumes novos e nunca acaba, deus é mais.
18. elder,
Tata, como falei, para o perfume fixar na pele, vc precisa hidratar, creme, beber água, coisas do tipo, sabe? Outra coisa, manter a pele oleosa ajuda muito.