Eu já zerei o the blind swordsman no 180, mas no 360 não... Queria muito pra ver se tem mais coisas além disso...E sim, realmente, a maneira que eles fizeram pra criar os áudios foi muito bolada kkk...Pra quem quiser saber como, só mudar de .exe pra .rar e extrair.
Pontuação: +0
212. emir,
fala pessoal, passando pra recomendar um jogo pra vocês que jogo, na verdade uma franquia, já vou avisando que não é algo que se diga nossa que indicação incrível, mas como o tópico é pra indicar jogos e eu só conheci essa franquia recentemente, lá vai. pokemon, a maioria das runs e gba são acessíveis, gosto muito da série, ou gostava pq faz tempo que não assisto, mas só recentemente soube que dava pra pessoas cegas jogarem com o pokemon acsses, não vou compartilhar nenhum link pois são runs da nintedo e isso pode acabar sendo configurado como link de pirataria ou coisa parecida, mas ta aí a recomendação
213. Hemmilly_Tzuyu,
Pessoal, vocês já jogaram o tub sim? sabem onde posso conseguir e eu amaria que tivesse uma tradu tipo o eurofly pro tub sim
214. vrivri,
primeiro: LoboBranco, como é isso aí? não consegui, tanto winrar como 7zip dá erro pra extrair. segundo: daria pra gente fazer uma tradução pro tube sim, seria legal. o link: http://ndadamson.com/get-tubesim-installer.php