Caio, parabéns pelo jogo. Muito inovador, e uma sugestão. Crie um arquivo do que fazer, e nunca lance atualização à não ser que seja falha de segurança, só pra agradar usuário.Atualização demais fica muito cansativo pra um jogo que em breve não terá mais atualizações. Ou ao menos acho que é isso que vai acontecer, visto que ele tem um final.
Pontuação: +0
32. CaioMartins,
@LoboBranco Muito obrigado cara, e sim, não terá mais atualizações já que ele tem um final.
Caio, sei que não haverá mais atualizações, em fim, mas, poderia haver uma forma ao menos, para o pulo ser continuo? pular várias vezes deixando a seta acima pressionada? dando mais agilidade ao jogo.
37. migue,
ué, como sbaes que nã terá mais atualização?
38. jupter,
olá kaio, obrigado, e meus parabéns pelo seu trabalho!, e que venham mais jogos da ck Corporation.
39. LoboBranco,
Na minha humilde opinião, você deveria fazer uma atualização definitiva, ouvindo sugestões realmente importante, como as que o Helder sugeriu ali encima... Foram diversas sugestões interessantíssimas que vai dar uma outra cara pra nova versão.
40. elder,
Falando nisto, amanhã vou fazer uma live sobre o jogo. Gostaria da presença do caio ou do kauan, ou dos 2 juntos, tipo as 8 da Noite. Caio, pode me chamar no whats app: (49) 9-9120-2751. E falando com cinseridade, essas atualizações iriam melhorar muito a jogabilidade. Outra coisa, acho mais fácil lutar com o Cartatúrian e o Choshecharts, de que com os guardas!
Última edição por elder, terça-feira 03:54
41. migue,
legal cara! isso, fazer ceria foda.
42. elder,
A magia do tempo, novo audiogame Brasileiro! Hoje, a partir das 20 horas e 30 Minutos, horário de Brasília, teremos uma game play ao vivo do jogo recêm criado pela Caio and Kauan corporation chamado a magia do tempo, jogo este nos formatos quis e RPG, do qual precisamos saber de história para avansar no tempo e em seguida lutar contra invasores que tentam recolonizar o nosso planeta! Para ter os seus comentários respondidos, basta se inscrever em nosso canal e ativar as notificações para ser avisado quando um vídeo novo surgir no canal! Link para baixar o jogo a magia do tempo: https://ck-corporation.com.br/jogos/a_magia_do_tempo.zip Link da transmição: https://www.youtube.com/watch?v=ijgqLbecHPQ
43. elder,
Galera, agradecendo a todos que assistiram nosssa live sobre o jogo a magia do tempo. Gratidão!
44. emir,
FALA POVO, PASSANDO PRA FALAR QUE GOSTEI DO JOGO, PENA QUE ACABA, ESSE É O RUIN DE JOGOS QUE SEGUEM UMA HISTÓRIA FÍCÇA, ELES SEMPRE ACABAM E SE FOR BOM AINDA TE DEIXA COM GOSTIN DE QUERO MAIS, FOI A MERMA COISA AQUI COMIGO QUANDO ZEREI MANAMON 2 E SOUBE QUE A VGSTORM NÃO IA CONTINUAR A FRAQUIA