áudio-game A magia do tempo

44 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +4

31. LoboBranco,

Caio, parabéns pelo jogo. Muito inovador, e uma sugestão. Crie um arquivo do que fazer, e nunca lance atualização à não ser que seja falha de segurança, só pra agradar usuário. Atualização demais fica muito cansativo pra um jogo que em breve não terá mais atualizações. Ou ao menos acho que é isso que vai acontecer, visto que ele tem um final.

Pontuação: +0

32. CaioMartins,

@LoboBranco Muito obrigado cara, e sim, não terá mais atualizações já que ele tem um final.

33. jupter,

alguém tem o link por gentileza󴈿

34. elder,

Tá aí acima

35. CaioMartins,

@jupter https://ck-corporation.com.br/jogos/

36. elder,

Caio, sei que não haverá mais atualizações, em fim, mas, poderia haver uma forma ao menos, para o pulo ser continuo? pular várias vezes deixando a seta acima pressionada? dando mais agilidade ao jogo.

37. migue,

ué, como sbaes que nã terá mais atualização?

38. jupter,

olá kaio, obrigado, e meus parabéns pelo seu trabalho!, e que venham mais jogos da ck Corporation.

39. LoboBranco,

Na minha humilde opinião, você deveria fazer uma atualização definitiva, ouvindo sugestões realmente importante, como as que o Helder sugeriu ali encima... Foram diversas sugestões interessantíssimas que vai dar uma outra cara pra nova versão.

40. elder,

Falando nisto, amanhã vou fazer uma live sobre o jogo. Gostaria da presença do caio ou do kauan, ou dos 2 juntos, tipo as 8 da Noite.
Caio, pode me chamar no whats app: (49) 9-9120-2751.
E falando com cinseridade, essas atualizações iriam melhorar muito a jogabilidade. Outra coisa, acho mais fácil lutar com o Cartatúrian e o Choshecharts, de que com os guardas!

Última edição por elder, terça-feira 03:54

41. migue,

legal cara! isso, fazer ceria foda.

42. elder,

A magia do tempo, novo audiogame Brasileiro!
Hoje, a partir das 20 horas e 30 Minutos, horário de Brasília, teremos uma game play ao vivo do jogo recêm criado pela Caio and Kauan corporation chamado a magia do tempo, jogo este nos formatos quis e RPG, do qual precisamos saber de história para avansar no tempo e em seguida lutar contra invasores que tentam recolonizar o nosso planeta!
Para ter os seus comentários respondidos, basta se inscrever em nosso canal e ativar as notificações para ser avisado quando um vídeo novo surgir no canal!
Link para baixar o jogo a magia do tempo:
https://ck-corporation.com.br/jogos/a_magia_do_tempo.zip
Link da transmição:
https://www.youtube.com/watch?v=ijgqLbecHPQ

43. elder,

Galera, agradecendo a todos que assistiram nosssa live sobre o jogo a magia do tempo.
Gratidão!

44. emir,

FALA POVO, PASSANDO PRA FALAR QUE GOSTEI DO JOGO, PENA QUE ACABA, ESSE É O RUIN DE JOGOS QUE SEGUEM UMA HISTÓRIA FÍCÇA, ELES SEMPRE ACABAM E SE FOR BOM AINDA TE DEIXA COM GOSTIN DE QUERO MAIS, FOI A MERMA COISA AQUI COMIGO QUANDO ZEREI MANAMON 2 E SOUBE QUE A VGSTORM NÃO IA CONTINUAR A FRAQUIA

44 Mensagens, 2 Páginas:  12 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta